Corsan começa a asfaltar a Avenida Campo Grande

"Corsan começa a asfaltar a Avenida Campo Grande
     A Corsan informa que nesta terça-feira, 12, terá início o asfaltamento da Avenida Campo Grande, onde estava sendo realizada a obra da estatal. A obra será realizada das 8h às 18h, de segunda à sábado, e o trânsito, em princípio, será em meia pista, com controle de fluxo conforme o contingente de veículos, realizado na esquina da Avenida 1º de Maio e Rua Portão, por funcionários da empresa responsável pela a obra.
     Os motoristas também terão a alternativa de utilizar a Avenida 1º de Maio, caso não queiram esperar pelas liberações. A Secretaria Municipal de Obras (SMO) e a Guarda Municipal de Estância Velha (GM) vão fiscalizar o trânsito no local.
      O comandante da GM, Paulo Roberto de Oliveira destaca que a guarda prestará o suporte necessário, mas que não é possível deslocar guardas para ficar o tempo todo controlando o trânsito. Segundo ele, se houver dificuldades do sistema de controle de trânsito no local, a via será fechada e o fluxo volta a ser feito pela Avenida 1º de Maio até a finalização da obra."
*Fonte Decom.