Operação Papai Noel 2018

Operação Papai Noel foi um sucesso em 2018
O Natal foi realmente de Paz em Estância Velha, segundo dados da Guarda Municipal (GM). Na tarde desta quarta-feira, 2, a GM cedeu dados do balanço referente a Operação Papai Noel 2018, realizada de 12 a 24 de dezembro. Durante este período foi realizado o policiamento preventivo, com foco na proteção das áreas comerciais e bancárias do município. A instituição avaliou como plenamente satisfatória a operação, pois nenhuma ocorrência foi registrada.

Para o inspetor Silvio Marques, responsável pela operação, os trabalhos superaram as expectativas. ?Observamos a confiança dos comerciantes e transeuntes, que vinham agradecer o trabalho. Acredito que a aproximação, a presença constante, ostensiva, forte e preventiva da GM foi de suma importância nos resultados positivos de zero ocorrência na operação?, afirmou Marques.

Nenhuma ocorrência foi observada entre furtos e roubos a pedestre ou veículos, tanto no bairro Centro, quanto nos demais bairros. O efetivo de policiais foi aumentado durante a operação, e contou com três viaturas e duas motocicletas, além da ronda feita a pé pelos agentes.
Materia/credito DECOM/PMEV
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre