GUARDA MUNICIPAL PRENDEM MULHER POR FURTO E ROUBO.

A acusada havia furtado um celular em um bazar e após exigiu o dinheiro do caixa do estabelecimento.

A Guarda Municipal prendeu nessa segunda feira, 29 de outubro uma mulher por furto e roubo. Conforme a vítima, a acusada entrou no estabelecimento pedindo preços e materiais para possível compra. Num descuido da proprietária, a acusada furtou seu celular e saiu da loja.

A vitima se deu conta da falta e saiu atrás da mulher, abordando-a na rua, quando essa informou que estaria armada e retornou com a vítima até o estabelecimento, exigindo o dinheiro do caixa. A mulher, com medo, abriu a gaveta e entregou cerca de R$ 350,00 para a acusada que fugiu do local.

Acionada a Guarda Municipal fizeram-se  buscas e localizou-se a acusada, dentendo-a e recuperando o celular da proprietária, porém, o dinheiro não foi mais localizado, bem como não havia armas em poder da mesma. A corporação apresentou a acusada e a vítima à autoridade policial para registro. A acusada responderá o processo em liberdade.