GUARDA MUNICIPAL PRENDE VÂNDALOS EM FLAGRANTE

Guarda Municipal prende vândalos em Flagrante;

Na madrugada de domingo (07/01), a GM prendeu 04 vândalos que depredaram a Praça 1º de Maio, os delinquentes transformaram a decoração e iluminação em sucata.

Ao verificar a ação criminosa através do sistema de monitoramento, a Sala de Operações acionou a viatura da GM e solicitou o apoio da BM; ao perceber a aproximação das forças policiais um grupo de 15 pessoas iniciaram fuga sendo abordados ainda próximo ao local. Através das imagens foram identificados os 04 suspeitos os quais foram conduzidos a DPPA _ S.L. onde foi lavrado flagrante e decretada prisão.

Os quatro tinham antecedentes criminais e um deles estava em liberdade condicional, todos entre 19 e 21 anos, oriundos dos bairros Boa Saúde e Canudos.