GUARDA MUNICIPAL FRUSTRA FURTO

Após acionados, agentes chegaram antes que os objetos fossem levados

Na madrugada desta sexta feira, por volta das 03:30, após ser acionada pelo vigilante de uma empresa, agentes da Guarda Municipal deslocaram até um estabelecimento comercial na Rua Portão, bairro Lago Azul.
Ao chegar no local, durante vistoria, foi constatado que indivíduos quebraram o telhado do estabelecimento em dois locais, sendo um logo acima da central de alarme rompendo os fios e danificando o sistema. Após entraram no estabelecimento e começaram a encher sacolas com diversas mercadorias para furto.
Com a chegada das guarnições da GM e da empresa de vigilância, os suspeitos abandonaram as sacolas no interior do comércio, proximo a abertura do telhado, fugindo por uma das aberturas.
Os Agentes fizeram buscas, porém nenhum suspeito foi preso ou encontrado. As mercadorias foram devolvidas a proprietária que foi encaminhada para o registro.