GUARDA FISCALIZA ESTABELECIMENTOS EM VIRTUDE DE DECRETO CONTRA COVID 19

DEPARTAMENTOS DE FISCALIZAÇÃO, ENVOLVENDO GUARDA MUNICIPAL , FISCALIZAÇÃO DE POSTURAS, DEFESA CIVIL E VIGILÂNCIA EM SAÚDE ESTÃO A PLENO MONITORANDO E FISCALIZANDO ESTABELECIMENTOS E A POPULAÇÃO ESTANCIENSE EM GERAL NO QUE TANGE AO CUMPRIMENTO DO DECRETO 064/2020, QUE ESTABELE DIRETRIZES PARA ENFRENTAR O COVID-19. AS DENÚNCIAS SÃO REALIZADAS ATRAVÉS DO TELEFONE DA GUARDA , NÚMERO 153 OU 3561-9278. AS LIGAÇÕES MAIS RECORRENTES ATENTAM PARA AS AGLOMERAÇÕES E FESTAS.  TAMBÉM FAZ PARTE DO ROL DE ATENDIMENTOS DA SEGURANÇA MUNICIPAL AS RECLAMAÇÕES DE PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO, OCORRÊNCIAS DE ACIDENTE, FURTOS, ROUBOS, DENTRE OUTROS.

DESDE O INÍCIO DAS RESTRIÇÕES POR CONTA DA PANDEMIA, FORAM ATENDIDAS 419 OCORRÊNCIAS SOMENTE EM DESRESPEITO AO DECRETO.