DOIS VEÍCULOS FURTADOS SÃO RECUPERADOS PELA GM.

A Guarda Municipal de Estância Velha recuperou na última semana mais dois veículos que encontravam-se furtados.

A primeira ocorrência foi no dia 06 de junho de 2018 as 10:50. A GM obteve a informação do furto do veículo Fiat/Uno durante a noite e durante as diligências no Bairro Lago Azul, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) encontrou o veículo na rua Sebaldo Julio Dietrich e realizou buscas porém nenhum suspeito foi preso.

O outro veículo, um Fiat/Tipo, foi encontrado pela equipe de policiamento no Bairro Campo Grande, as 10:30 deste domingo, 10 de junho, próximo a rua Campo Grande. Da mesma forma, não foi possível localizar os autores do furto.

Ambos veículos foram recuperados e colocados a disposição de seus proprietários.