MAIS UM DIA DE APRENDIZADO EM ESCOLA INFANTIL

Seguindo aos pedidos de palestra sobre educação de trânsito, após solicitação realizada pelo corpo diretivo da Escola de Educação Infantil Lyra das Crianças, o Sr. Comandante da Guarda Municipal, Paulo Roberto de Oliveira, manifestou-se sobre assuntos ligados ao trânsito e seu departamento. Ele explanou aos jovenzinhos informações gerais de como cada indivíduo, sendo ele motorista, passageiro ou pedestre, deve se comportar no trânsito, sempre levando em conta o bem comum de todos. Durante uma manhã agradável do dia 29/08/2018, o Sr. Paulo também recebeu, para sua surpresa, ensinamentos advindo dos pequenos sobre a cadeia produtiva do combustível, demonstrando assim que todos podemos aprender.