EDUCATRAN CONTINUA FORTE NO ENSINO A COMUNIDADE ESCOLAR

As atividades do Educatran continuam firmes em Estância Velha. O setor educacional da Guarda Municipal realiza diversas atividades no município, tais como:palestras, escolinha de transito, mini-pistas e barreiras educativas, tudo isso para mostrar as comunidades a importância da mudança de cultura e necessidade de cumprimento das regras, seja transito ou segurança pública.

No último dia 18 de outubro, as equipes do Educatran estiveram na Escola Luterana Arthur Konrath com a escolinha de trânsito. Os Guardas Municipais Birck e Rodrigues trabalharam com as turmas um trânsito seguro e regras para pedestres e ciclistas, bem como a obediências aos sinais e placas. Os agentes utilizaram os mini-semáforos, faixas de pedestres moveis e as placas indicativas e regulamentadoras que fazem parte da escolinha da Guarda Municipal.